Escritórios Boutique, entenda essa tendência na advocacia

O termo “Boutique” é automaticamente relacionado a produtos e serviços requintados, exclusivos e até únicos.

Da mesma forma se designa frequentemente como boutiques os empreendimentos comerciais que optam pelo tratamento personalizado e de alta qualidade, tais como hotéis boutique com comodidades de luxo, livrarias boutique que oferecem edições limitadas, livros raros, sendo utilizado no meio jurídico para classificar um novo conceito de escritórios de advocacia.

Ao contrário dos escritórios tradicionais, de massa, que abrangem uma ampla gama de áreas jurídicas, a boutique jurídica presta serviços personalizados e com foco total no relacionamento com sua carteira de clientes.

São altamente especializados e segmentados, posto que se concentram em áreas específicas, em nosso caso no direito empresarial, contratos e propriedade intelectual.

Ou seja, os escritórios boutique lidam com demandas e públicos específicos, o que faz com que sejam reconhecidos pela excelência que oferecem.

Diversamente da boutique jurídica, que é altamente especializada, a advocacia de massa trata de casos menos complexos, corriqueiros e semelhantes entre si.

Com o aumento de grandes e massificados escritórios de advocacia, surgiu como nicho de mercado o atendimento de clientes com perfil mais exigentes.

Se você busca um serviço jurídico altamente especializado e um atendimento mais próximo, a advocacia boutique pode ser a escolha certa para você.

.

  • CRÉDITO DA IMAGEM:  freepik
Rolar para cima

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no nosso site. Ao clicar no botão ao lado ou continuar navegando, você concorda com nossa politica de privacidade.